domingo, 17 de abril de 2011

Governo expulsa grávidas da BA e dá 600 Kg de carne POR DIA para os aproveitadores de plantão

Jornal CORREIO DO ESTADO (BA)
Notícia publicada neste domingo, 17 de ABRIL.
(http://www.correiodoestado.com.br/noticias/bahia-fornece-banheiro-quimico-e-600-kg-de-carne-por-dia-ao_107214/)

Bahia fornece banheiro químico e 600 kg de carne por dia ao MST
FOLHA ONLINE 15/04/2011 20h34


Para recepcionar quase 3.000 integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), que estão acampados desde segunda-feira na Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia, em Salvador, o governo baiano instalou banheiros químicos, chuveiros, toldos e fornece 600 kg de carne por dia para o grupo.

Não é a primeira vez que o governo de Jaques Wagner (PT) prepara uma recepção para o MST. No ano passado, foram instalados banheiros químicos e um tanque de água. Em 2009, o governo baiano causou polêmica ao gastar R$ 161,3 mil em aluguel de ônibus para transportar integrantes do MST de volta ao interior baiano após a invasão do prédio da mesma pasta.

As medidas foram criticadas pela oposição. Para o vice-presidente estadual do DEM, Heraldo Rocha, o governo petista está "paparicando" o movimento em vez de gastar dinheiro em outras áreas prioritárias, como a saúde pública.

COMENTÁRIO
Enquanto um bando de aproveitadores se farta às custas dos cofres públicos, parturientes baianas estão se socorrendo de hospitais em Aracajú, NO ESTADO VIZINHO, (SE) porque o governo baiano que gosta de passar a mão na cabeça de gente cuja atividade profissional desconheço não fornece UTI neonatal para mulheres com gravidez de risco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário