domingo, 9 de fevereiro de 2014
Os GÊNIOS DA BOLA. Dentro e FORA dos gramados...
Se comparados com a época de ouro do futebol-arte, os tempos atuais são BEM outros. Disso ninguém duvida. Há quem diga – e isto já ouvi de MAIS de uma pessoa ! – que o Ronaldo Fenômeno jogou mais que o Pelé, qdo analisamos à luz dos fatos as dificuldades (táticas, técnicas e físicas) que um e outro passaram. Acho este um assunto polêmico, porém que vale muito a pena ser estudado. O fato é que hoje os “gênios da bola” não estão necessariamente dentro das 4 linhas.
Palmas pro Assessor -
O fato é que o Ronaldo Gorducho esteve ocupando quase todos os espaços da mídia MESMO FICANDO 2 ANOS SEM JOGAR ! Repito: e ainda sem jogar, o cara tava na mídia... O “gênio”, no caso, foi o assessor de imprensa. Paradoxalmente, vemos que muitos dos “gênios da bola” hoje não estão obrigatoriamente dentro do campo...
Palmas pro Empresário -
O segundo caso a que vou me referir é o do Ibson. Visto de longe, parece um bom moço. Educado, cabelos penteados e de uniforme corretamente vestido sempre. PUNTO e BASTA, como dizem os italianos. Ou seja, o Ibson para por aí.
No entanto... o que aconteceu com esse “futebolista” ? O cara jogou muito mal no Flamengo. E como não servia ao Flamengo, foi vendido para o Santos. No Santos também não deu certo. E o cara que não deu certo no Flamengo nem no Santos foi vendido para o Corinthians. E pra quem achava que o INACREDITÁVEL já tinha feito a sua parte... hoje (09 de fevereiro de 2014) leio a notícia de que ele foi parar, imagine!, na Itália. Agora é jogador do Bologna!
Nem procurei saber quem é o empresário do Ibson, mas certamente se for chamado de Mandrake ele vai sorrir. E duvido que conte o seu segredo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário