quinta-feira, 13 de março de 2014
Fatos Relevantes agora poderão ser divulgados pela internet. Lançado portal REDE de DIVULGAÇÃO.
A Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) criaram a “Rede de Divulgação", em parceria com o Comunique-se. Trata-se de um portal de publicações voltado ao Mercado de Capitais, com o objetivo de divulgar as informações relevantes e comunicados das companhias abertas, atendendo adequadamente aos requisitos da Instrução CVM 547/14, que dispõe sobre divulgações de fatos relevantes.
NORMA CVM - Com a nova norma, as companhias estarão desobrigadas de publicarem seus fatos relevantes em jornais, podendo substituí-las pela publicação em portais de internet. "Desta forma, a Instrução CVM nº 547 é atendida e adicionalmente haverá também um ótimo custo-benefício para as companhias", destaca Antonio Castro, presidente da ABRASCA.
SINERGIA - Para Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI, a sinergia resultante dessa parceria confere à Rede de Divulgação "uma audiência diferenciada” com os públicos de interesse das companhias. Destacando o item “visibilidade”, Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se, enfatiza que o objetivo é “buscar transparência e agilidade no relacionamento das companhias abertas com os investidores".
PORTAL - O acesso ao conteúdo do portal é gratuito, na íntegra, a todos os usuários. As companhias, além de disponibilizar o Fato Relevante no site, também terão a informação disseminada em 60 outros sites parceiros, garantindo exposição maior, além do envio por e-mail para os jornalistas assinantes do serviço. Outras informações no site www.rededivulgacao.com.br
Informações para imprensa:Virtual Comunicação (Assessoria de Comunicação da ABRASCA)
Fones (11) 2503.3987 - Nelson Tucci-(11) 95815.9902/Thais Pacheco-(11)98198.3209 - nelson.tucci@uol.com.br / thaisabrasca@gmail.com
Informações para Empresas: c.komoti@comunique-se.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário