terça-feira, 11 de agosto de 2009

O bêbado e a "Equilibrista"

NOTÍCIA:
A polícia indiciou nesta terça-feira (11) o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, que dirigia, embriagado, a 167 km/h no momento em que colidiu com outro veículo, matando seus dois ocupantes. Um inquérito de 574 páginas foi entregue nesta tarde pelo delegado Armando Braga de Moraes Neto, da Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba, ao Ministério Público do Paraná.

O acidente ocorreu na madrugada do último dia 7 de maio.

De acordo com o laudo da polícia, o carro de Carli teria "decolado" pelo menos dez metros antes da batida em alta velocidade. Morreram no acidente Gilmar Rafael Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20.

Com fraturas na face, Carli foi internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, seguindo depois para um hospital de São Paulo. Dias depois, ele recebeu alta e foi para a cidade de Guarapuava, no interior do Paraná - município onde seu pai é prefeito.Investigações revelaram que o ex-deputado, que renunciou ao mandato em 29 de maio, foi multado 30 vezes nos últimos seis anos, sendo 23 por excesso de velocidade. Carli acumulou 130 pontos na carteira de motorista.

Exame de dosagem alcoólica divulgado posteriormente pelo IML (Instituto Médico Legal) indicou que Carli tinha 7,87 decigramas de álcool por litro de sangue - a dosagem máxima é de 0,6 g/l.De acordo com o delegado Moraes Neto, o caso agora deve ficar sob a responsabilidade do 2° juiz da Vara de Trânsito de Curitiba.

COMENTÁRIO: E o bêbado continua solto por quê ? Como é mesmo o nome daquela figura personificada em uma mulher, com os olhos vendados, equilibrando duas balanças ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário