domingo, 23 de agosto de 2009

Rubinho marca a 100ª vitória brasileira na Fórmula 1 . Vence a obstinação.

Ele era o único brasileiro na pista. Ele é o único brasileiro (paulista e corintiano, posso acrescentar também !) que faz um exercício de humildade permanente. Rubens Barrichello já viu de perto alguns dos maiores pilotos de corrida de todos os tempos. Correu a lado deles, contra eles, ultrapassou e foi ultrapassado.

Um sem número de vezes foi alvo de chacota, mas nunca desistiu. Humilde, simpático e obstinado, foi em frente. SEMPRE. Chegou a hora. Depois de 5 anos e vários desencontros nas pistas, Rubinho venceu.

Existem garotos na F-1 que não fizeram 10% do que ele fez (o que daria, pelo menos 1 VITÓRIA esses 10%) mas ostentam um "topete" de dar inveja ao ex-presidente Itamar Franco. O Barrichello continua sendo aquele Rubinho de sempre: simpático, humilde, corintiano, paulista, brasileiro e... obstinado. Por isso tem lugar na GALERIA dos Vencedores.

Daqui a 10, 20, 30 anos o mundo saberá que o Brasil teve um piloto chamado Rubens Barrichello, que marcou sua carreira, entre outras coisas, por ser o dono da 100 ª vitória brasileira no maior campeonato de carros de corrida do mundo.

E um monte de babacas já terá morrido, enquanto outros esconderão o uniforme de piloto cover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário