domingo, 21 de março de 2010

y la bienvenida a todos los ilegales

Um exército de 40.000 pessoas que entrou "escondida" no Brasil pediu perdão ao presidente e foi anistiada. Assim, o Brasil, que já tem quase 200 milhões de habitantes, acolhe 40.000 imigrantes ILEGAIS.

Destes, a maioria é de bolivianos. O Estado de S.Paulo, que já tem a população da Argentina, acolheu 16,3 mil conterrâneos de Evo Morales. A capital está cheia deles. Seja no Pari, na Penha, na Barra Funda, e também no vizinho no ABC...

Os chinas são o segundo maior grupo de estrangeiros que requisitaram a anistia - 5,5 mil. Mas a coisa não para por aí. Tem também peruanos (4,6 mil), paraguaios (4,1 mil) e coreanos (1,1 mil). Aproximadamente 2,4 mil europeus procuraram a Polícia Federal (PF) para regularizar sua permanência, o que causou surpresa a representantes do MJ.

Daqui a pouco a população vai fazer barricada na perifa da Capital, NOVAMENTE, reclamando do transporte público, da falta de saneamento, de hospitais públicos, empregos, BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO... E continua chegando gente !!!

Ao invés de se fazer um adequado planejamento urbano, governos fazem vista grossa, passando a mão na cabeça dos caras que entram "por debaixo do panos", sabe-se lá para fazer o quê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário