Faz uns 4 ou 5 meses que uso os serviços de telefonia móvel da TIM. Até que a operadora tivesse suspensa pelo governo - dias atrás - a comercialização de novas linhas, devido ao grande número de reclamações contra a qualidade de seus serviços, estava tudo certo comigo.
Depois deste epísódio, no entanto, meus serviços estão piorando, piorando, piorando... Nos últimos 10 dias, por exemplo, não passa 1 único dia em que eu não tenha problema de sinal.
Será que a operadora ficou irada com o governo e está descontando sua raiva nos clientes ???
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tenho aparelho Tim há dez anos e nunca tive problema, mas depois do que andou sendo anunciado, ando bem atenta. Andaram vendendo demais....
ResponderExcluirSó pode...
ResponderExcluirTIMganaram Nelson. Você e todos os demais clientes. Mas tem um consolo: o 3G da Vivo também está crítico.
ResponderExcluirÉ pra mostrar ao governo e ao consumidor quem manda....
ResponderExcluirAgora que você falou, reconheço que o meu também tem dado esses problemas (fora as ligações que continuam caindo...). Saudade deste cantinho aqui.
ResponderExcluirObrigado a todos pelo comentário. Saudade de vc tb, Sueli. É, Celso, lamentável essa situação cara... Feliz da Nanete que está passando incólume a isso. Agora acho pertinente a observação de JM...
ResponderExcluirAbraços e boa sorte a todos.