O medo de perder tirou a vontade de ganhar... da Alemanha !
O time estava dando um show de futebol desde o comecinho da Copa : tocando bola certinho, articulada na defesa e, sobretudo, atacando.
Contra a Espanha o Sr. Joaquim (pois é... a Alemanha tem um técnico alemão chamado Joaquim) deu marcha-à-ré e recuou. Dançou. Nos vemos em 2014 !
Eu que tinha acertado muuuuuuito nesta Copa perdi feio para o "polvo" desta vez, que adivinhou na véspera que a Fúria iria pra cima e levaria a melhor.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acredita que eu esqueci do jogo???!!!... Temos uma TV no trabalho, mas a hora passou e eu "nem tchum"!... Fui saber que o Espanha ganhara da Alemanha, tarde da noite (e achei que meu filho estivesse brincando comigo...). Abração!
ResponderExcluirA Alemanha se portou como ocorre quando um time é jovem. Tem altos e baixos, consegue resultados inesperados, mas oscila devido a idade os atletas.
ResponderExcluirSerá uma séria candidata a Copa do Mundo de 2014 no Brasil porque estes mesmos atletas estarão mais experientes e com a qualidade demonstrada serão sérios candidatos.
Diferente do Brasil, que terá que remontar todo o grupo, e se optar por jovens, poderá ocorrer o mesmo que vimos na boa equipe da Alemanha.
Abraços
Paulo Mayeda (atual Gerente de Futebol do Vitória de Santo Antão.
(81) 9994.9989 - (81) 8742.6617
MSN: paulo_mayeda@hotmail.com