quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A "MÁSCARA" e a falta de preparo

NOTÍCIA:

Xingado por Neymar, Dorival vê falta de controle e promete punição; atacante minimiza

Em Santos (SP)Dorival Júnior demonstrou enorme constrangimento por te sido alvo de xingamento de Neymar no fim da partida contra o Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o jovem está incontrolável, e espera ver a situação mudar após uma punição.

A atitude de Neymar foi originada após o treinador proibi-lo de cobrar um pênalti nos minutos finais do jogo. O jovem xingou Dorival, e o ouviu responder da mesma maneira. A penalidade foi cobrada por Marcel, após determinação do técnico. O camisa 11 ficou de costas durante a cobrança e comemorou timidamente

COMENTÁRIO:
A "MÁSCARA" e o despreparo de certos jovenzinhos vai levá-los para o buraco rapidinho. São atitudes de MOLEQUES, de ARRUACEIROS, DE "FUTEBOL DE RUA", NUNCA DE PROFISSIONAL. Já cantei essa bola sobre o time do Santos, que começou bem, mas está moralmente caindo, caindo... O caso do moleque em questão é lamentável, porque o fedelho mal saído das fraldas não demonstra respeito com colegas de trabalho. Esse filme nao é novo. Infelizmente. Pra não "queimar o patrimônio", o clube deve vendê-lo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário