domingo, 21 de novembro de 2010

Igreja reconhece a prostituição e admite a camisinha

Decorridos 2.010 anos de sua Fundação e 33,4 milhões de pessoas infectadas pelo vírus da AIDS depois, a Igreja resolveu reconhecer a prática da prostituição – que, segundo o popularesco, é a “profissão mais antiga do mundo”.

Um sinal alvissareiro de Sua Santidade, o “bispo de Roma”, que já pertenceu à Juventude Nazista e presidiu a Inquisição Moderna (conhecida tb como Congregação para a Doutrina da Fé , a mais antiga das nove congregações da Cúria Romana que substituiu a Suprema e Sacra Congregação da Inquisição Universal).

Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI, nascido em 1927 na Alemanha, em cidade próxima à fronteira com a Áustria, admitiu neste sábado 20 de novembro de 2010 a utilização do preservativo "em certos casos", desde que "para reduzir os riscos de contaminação do vírus da HIV.

A notícia foi divulgada pela agência de notícias internacional France Press e que deverá constar em um livro a ser publicado no próximo dia 24 de novembro de autoria do Sumo Pontífice.

Parabéns à Santa Madre Igreja Católica que, preocupada com a saúde de toda a Humanidade, vem se modernizando rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário