Decorridos 2.010 anos de sua Fundação e 33,4 milhões de pessoas infectadas pelo vírus da AIDS depois, a Igreja resolveu reconhecer a prática da prostituição – que, segundo o popularesco, é a “profissão mais antiga do mundo”.
Um sinal alvissareiro de Sua Santidade, o “bispo de Roma”, que já pertenceu à Juventude Nazista e presidiu a Inquisição Moderna (conhecida tb como Congregação para a Doutrina da Fé , a mais antiga das nove congregações da Cúria Romana que substituiu a Suprema e Sacra Congregação da Inquisição Universal).
Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI, nascido em 1927 na Alemanha, em cidade próxima à fronteira com a Áustria, admitiu neste sábado 20 de novembro de 2010 a utilização do preservativo "em certos casos", desde que "para reduzir os riscos de contaminação do vírus da HIV.
A notícia foi divulgada pela agência de notícias internacional France Press e que deverá constar em um livro a ser publicado no próximo dia 24 de novembro de autoria do Sumo Pontífice.
Parabéns à Santa Madre Igreja Católica que, preocupada com a saúde de toda a Humanidade, vem se modernizando rapidamente.
domingo, 21 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário