domingo, 14 de novembro de 2010

O que é melhor: o choro emocionado de Vettel ou o ´biquinho´de Alonso ?

O GP de Abu-Dhabi foi muito mais estratégico que propriamente emocional e deu a lógica. Venceram o melhor carro, com o melhor piloto da Red Bull. Essa é a opinião de especialistas – que não é propriamente o meu caso -, e eu endosso o senso comum dos especialistas embasado simplesmente no bom senso.

Sebastian Vettel é o segundo alemão da história a ganhar um Campeonato de Fórmula 1. O mais jovem campeão, de apenas 23 anos, chorou de emoção. Bonito isso.

Do outro lado o zorro, digo, o mascarado espanhol que já cantava vitória antes do GP. Junto dele existia um bando de gente travestida de jornalistas com bandeiras e camisetas espanholas na Sala de Imprensa, mostrando que a imparcialidade nessa cobertura passou mais longe que a chuva em Abu-Dhabi. Lamentável a atitude dos jornalistas, que devem ser profissionais de imprensa em qualquer lugar do mundo. Pior que isto só mesmo o ´biquinho´ do mal perdedor espanhol...

O azedo Alonso ficou isolado e não foi cumprimentado pelos colegas. A festa foi de todos, menos de um. Glückwünsche Vettel, vc merece os parabéns em vários idiomas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário